Níver do vovô


Destaque da foto: minha roseira me mandando presentes logo de mañana...

Olá crianças

Ontem lá na Bel foi níver do papai aqui hoje é níver do vovô 92 anos de pura gostosura... até hoje é lembrado nossas tardes no meio de livros e músicas... vovô foi maestro ..ou é maestro pq quem um dia foi rei nunca perde a majestade, não é mesmo??? Conhecedor de teoria musical como poucos ... e que me ensinou a desenhar uma clave de sol e de fá quando eu ainda era alfabetizada mas o que eu amava mesmo era aquele monte de livros...
Como o Borges falou: "O maior acontecimento de minha vida foi, sem sombra de dúvida, a biblioteca de meu pai". No meu caso foi a do meu avô e meu compromisso com ele é manter seus livros e suas coisas para as novas gerações da família conhecer seu universo..isso eu faço desde sempre...
Voltando a minha querida amiga Bel..lá a irmã dela fez comemorações... aqui minha irmã também prepara a comemoração dou dia..lá vou eu pra lá.

Dias felizes a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...