Linda Juventude ..Flavinho de Belzonti


Olá crianças

Longe amor
Voa dentro a noite
Faz-se a luz e vai se esconder
Longe amor, longe o pensamento
A distância entre você e eu
É só mera invenção

Flor de mel
Alma caprichosa
Me deixou só para voltar
Longe amor, não demore tanto
Vida vai sem querer chegar
A distância entre você e eu
É só mera invenção

Sua voz
Ascendeu a sala
Fogo e paz, no mesmo lugar
Nada mais há que nos separe
A distância entre você e eu
É só mera invenção

Mera invenção (Flavio Venturini)

Como o Beto guedes diz: Falar de Flavinho ...eu completo: bem falar de Flavinho é suspeito de minha parte porque sou apaixonada por ele como cantor,pessoa, um doce de Minas como eu falo, doce e simples , toca piano divinamente, grande melodista e canta Anjo Bom como um anjo que caiu do céu... e que eu tive o prazer de conhecer de pertinho.
O show desse DVD ai foi um show no Metropolitan no Rio que vale a pena ser visto, revisto..visto de novo...todos os amigos estavam presentes: Beto Guedes, 14 Bis, Lô Borges (fofo dimaisdiminais), Zé Renato ..enfim ... eu fiquei em lugar privilegiado cantei junto música por música e se vcs observarem eu apareço no DVD tb !!! Onde está Wally???
Muita luz p/vc Flavinho de coração mesmo. Destaque do DVD o final do show onde todos os amigos mais o 14 Bis cantam Linda juventude.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Nossa linda juventude
Páginas de um livro bom...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...