E o sumário sumiu...


Olá crianças


Quero uma caneca dessas ..alguém sabe onde encontrar??? Amei de paixão ..tudo a ver com minha situação... kkkkkk UFF, trabalho..trabalho... UFF...
Perdi meu sumário feito com carinho, não sei se procuro ou o refaço lindamente superior ao primeiro...não sei... o dia prevê corre corre ... cartas para India, Singapura e Panamá... quem manda ter amigos longe???
Respondendo a amigos: não ..não estou com unhas azuis hoje ... estou com o vermelho da Duda... kkkk só vcs mesmo para me mandarem esses SMS doidos pela manhã.

Dias felizes a todos!

Comentários

Kunal Singh disse…
nice one elaine....suits u perfectly....and yes above all i can imagine ur condition...but have fun hahahah..its an "experience of a lifetime" hahahah...good luck
Izabelle Costa disse…
Faça outro e rápido!
Sugestão de quem já perdeu uma parte de monografia e perdeu semanas tentando achar...
bjs e boa sorte

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...