Culinária felina ...



Destaque da foto: suprimento para 3 dias para o fominha Nounouse Nudeln ...

Olá crianças

Defendo a marca Guabi sabores por ser feito com ingredientes 100% naturais e controlados ... mas a Whiskas é a preferida do Nou, o que fazer frente a esse dilema?

A Guabi sabores em questão não vende perto de mim pra completar.. e o pouco que tem é em biscoitinhos não em pasta... enquanto a Guabi só mandou um vendedor me ligar pra comunicar tal fato..(eles devem vender muito,não??) tanto que nem tempo tem para os consumidores... enquanto isso a Wiskas resolveu paparicar o gatinho e a dona do gatinho mandando amostrinhas dessa ração ai do sachet... resultado: Nounouse se apaixonou perdidamente...e eu tenho que comprar caixas agora...
Viva Whiskas então !!!

Em tempo: Biscoitinhos o Nounouse prefere da Catchow.. e eu virei especialista em comidas de gatos pelo jeito... tive um gato com problemas nos rins e descobri que são poucas que oferecem diferencial para gatos doentes... vcs sabiam que gatos/cães com problemas nos rins precisam ter as proteínas ingeridas controladas??? Cuide do seu bichinho...e se não tiver gatinhos ajude a Casa do cão e gato que tem no link ai do lado que muito amo.

Dias Felizes a todos !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Gato é incrível mesmo.
E temperamental!
A Mia só come uma ração, uma tal de Leader Cat que nem é top...
Fazer o quê. Ela faz greve de fome com as outras.
Daí eu deixo ela beliscar algumas coisinhas que estou comendo.
Tá, eu sei que não se deve fazer isso. Mas é feliz assim.(eu acho)

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...