Caminho das índias nas unhas...


Olá crianças

Depois de saber o esmalte usado pela Maya(nude da Colorama)e Boneca da Colorama.. direto da produção da novela..chegou a vez do esmalte da Duda (Tania Khallil)Gabrielle da Colorama ..eu como sou apaixonada por esmaltes ... já viram... o batom de Yvonne (Letícia Sabatela), aquele rosa chiclete bem opaco é show... também foi alvo de pesquisas e é o Pink Nouveau da M.A.C ou o Seductive Rose de Givenchy (esse último já está esgotado na Sacks) ... já o da M.A.C tem na Brigitte's Boutique que entrega em terras tupiniquins o problema só é o precinho do dolar...esse site é muito bom em entregas. ...pensei ser somente eu a mandar emails para globo perguntando essas sandices mas o blog Bem resolvida me dá um banho ..
Daqui a pouco volto ...muita coisa pra aprontar no dia de hoje...
Dias felizes a todos!

Comentários

Izabelle Costa disse…
A-DO-Ro o nude. É o meu basiquinho!
Assim que vi as mãos da Maya já sabia que era ele.
Agora, que esmalte é aquele? Azul, verde?
Vou passar um agora que é muito legal. Pelo menos ficou lindo nas mãos da Lu.
Depois eu posto.
Ah! Vou visitar o blog novo.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...