As unhas da semana... Lany e Tety (post rosa)

Maria Tety's hand ... / unhas de Tety com rosa choque da Multi color... adoro o tipo de unha da Tety ..unhas feitas pra pintar de vermelho pq são largas e grandes... as minhas só depois de muito sacrifício para crescer assim...kkkkkkk



Lany's hand com Nude da Colorama ..o famoso esmalte da Maya da novela..ui

Olá crianças

Eu e minha amiga-irmã querida salve salve Tety escolhemos essas combinações para passa a semana.. lindas não??? Ela não aguentou ao ver esse rosa choque na minha caixinha de esmaltes e ploft pintou .. e ainda de quebra me ensinou a fazer a famosa pontinha do esmalte branco...poderosa!!

Eu e Tety somos amigas/irmãs de infancia e essas aventuras com esmaltes, cadernos, canetinhas vem de séculos de história (não que somos velhas ..longe disso ... o Reniew e o formol nos conservam kkkk) mas acredito que em outras vidas já convivemos... e a Clarinha que tem a mesma vaga cativa no meu coração que meus sobrinhos já participa na escolha dos esmaltes hoje... Dá uma olhada nas unhas da baby girl...

Dias felizes a todos!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Estou em falta com as cores das unhas...
Tenho que colocar minhas novidades!
Em tempo, meu nude não fica assim não!
Mistério!!!
Lany disse…
Estava comentando isso com a Tety .. as cores estão mudando .. não sei se conhece o areia da colorama que era meio rosado e agora virou bege... pensei que estivesse sonhando mas ela confirmou que era rosadinho mesmo... que coisa...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...