Retomando os estudos...




Olá crianças

Me fazendo companhia Nounouse o urso, não o gato... esse urso veio para substituir o primeiro Nounouse que se esfacelou nos séculos..ahauhauhauhauah...
Quanto aos estudos.. preciso fechar um capítulo ... mas soube que meu orientador está de férias também... então ainda estou em passo de tartaruga... mas março chega... e os prazos também... portanto, aproveitarei a tarde fresquinha para colocar as coisas nos lugares... daqui a pouco tem a homenagem ao aniversário do Kunal... aguardem.
Temperatura mudou...piscina..ar condicionado... trio fatal para meu ouvido...estou surda hoje mas amanhã escutarei a todos... hoje só leio....kkkkkkkkkkkkkkkk
Dias felizes a todos.
Destaque BBB: estava torcendo para a Milena ser a líder hoje, que legal ela conseguiu ... mostrou ser de fibra.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Ainda estou devagar com os estudos.
Preciso de um empurrão!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...