Offer Nissim


Foto: Cd novinho do Offer Nissim (FOREVER TEL AVIV) que o funcionário padrão da Tam (Marco) traz de SP for me... Offer Nissin DJ israelense dica do Julio que passou pelo selo Lany de qualidade.

Comentário 1: Meu sonho de consumo é ter uma Avenida Paulista perto de mim, amo aquele lugar, aquelas galerias... a livraria cultura ..a FNAC... e por ai vamos... o Marco é meu amigo de recados, não menino de recados ..ele traz as encomendas de SP pra mim...kkkkkkkkk ... mas compenso quando viajo pra lá levando os recados dele...Bjkas fofo...

Mas a dica foi do Julio, apesar de não ser meu estilo musical , apesar do Offer Nissim não ser nada parecido com Bach, Vivaldi e salve salve outros...passando pelo Josh Groban ... pela Ella ... e por tantos outros...é como digo... música boa pra lavar o carro, fazer faxina... nadar... kkkkkkkkk não é zoação ...não é crítica..o Léo bem sabe disso... kkkkkk se está no blog foi porque gostei ...
E tenho que confessar que não dá pra dar faxina ouvindo Bach eu vou me desligar e fazer besteira em algum momento...
O CD vale a pena, salgadíssimo de caro, mas eu amo os cds originais.. capa e contracapa escolhida com carinho não é qq coisa...o outro cd do pacote ainda não ouvi... posto assim que souber de algo.
Destaque para a versão da música: Night in white satin uma música do The moody blues, lindíssima que poucos conhecem mas que é maravilhosa com o Mario Frangoulis cantando ...pena que nesse cd a versão é com o Ivry Lider que também ficou interessante.

Comentário fora de assunto: ontem fiquei toda boba boba com a personagem da Marjorie na novela Caminho das ìndias estar estudando com uma lapiseira igual a minha ..aquela que falei desenhada pelo conde Faber Castell ...ai e-motion ... lindaaaa..ai poderosa.

Constatação do dia: sou sensível ao calor...devia estar na Suiça uma hora dessas.
Dias Felizes a todos.

Comentários

hehehehehe
Adorei o Conceito Música de Faxina. Djs israelenses também têm o mesmo uso aqui em casa. Aliás, não dá para ouvir Bach e fazer outra coisa, foi por isso que parei de dirigir...rsrsrs

O dia que a Cidade de São Paulo tiver algo parecido com a orla do Rio eu passo definitivamente a gostar da cidade, de resto mantenho apenas o gosto velado e disfarçado pela inveja da imensidão de serviços e produtos oferecidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...