Da série: quem foi rei nunca perde a majestade...




Foto: deusa bastet feito pela Vera Lúcia Emerim mais uma adoradora dos gatos...

Olá crianças

Aqui em casa os gatos não são mumificados por outro lado não são tratados puramente como animais ... com indiferença... o post surgiu ontem em fofocas com amigas por eu ter uma imagem da deusa Bastet no escritório e ter verdadeira adoração por gatos .. (mas penso em roubar a estátua do gato egípcio do Léo..sorte q ele está de férias e não está lendo kkkk)
...meus gatos só não são mumificados...kkkk mas meus gatos ainda lembram dos tempos em que eram tratados como deuses e estão mal acostumados... querem sentar no notebook qdo eu digito(Nonse e Vaka), desligam o telefone quando falo com alguém(Nonse e Vaka)... brinca com bolinha de ping pong pela madrugada (Nonse)... só bebe água gelada(nonse) e só miam quando algo vai errado nas vidas perfeitinhas dele... fora isso ninguém pode sentar no cantinho deles do sofá ...e tem que ter uma toalhinha esperando... kkkkkkkkkkkkkkkk e amam um ar condicionado...

Quando eles morrem eu fico em luto como para um amigo porque assim os vejo e isso me faz bem... até para as bruxas da idade média fazia bem kkkkkkkkkkkkkk se um gato chegasse em sua casa no antigo Egito era sinal que você era abençoado...já as bruxas achavam que além de mágico o gato transmutava a energia negativa em positiva...

No Antigo Egito os gatos eram adorados devido a sua associação com a Deusa da Lua, Pasht e pela deusa Bast, que representa o sol...quando os gatos morriam eram mumificados e seus donos raspavam as sombrancelhas em sinal de luto.

Na próxima vez que encontrar um gato pense nesse passado brilhante dele e respeite...e se estiver na minha casa piorou é D'us no céu e os gatos na terra...ceda seu lugar para meu gato sentar ... kkkkkkk tem lugar para todos...

"Cães pensam que são deuses. Gatos sabem que são."
Dias felizes a todos... inclusive a Nounouse Nudeln e a Vaka. Bjkas aos gatos que viraram estrelinhas (Chom e Monino)


Destaque do dia: Léo volta de férias com novidades da 1001 noites aguardem... judeu danadinho esse meu amigo...

Comentários

Estou de volta...e em breve Novidades Egípcias!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...