The lady Eve ...As tres noites de Eva ... eu vi!!!

Seguindo minha paixão por filmes antigos ...

Olá crianças


Como dei a dica procêis esses dias no TCM passou um filme que há séculos corro pra ver sem conseguir achar ... As tres noites de Eva... de 1941 época que o Brasil estava em auge no exterior e sempre era citado em filmes de Hollywood ..já assisti vários que buscavam um referencial brasileiro ... nesse filme o mocinho da estória vem de uma excursão no Amazonas, cientista, estudioso em serpentes ... ele nada menos que Henry Fonda... lindíssimo ... no navio ele conhece uma golpista Barbara Stanwick, claro que a Eva tinha que ter serpentes .. e tinha várias ... no filme vira e mexe uma serpente foge ..causando o pânico de todos...
Nada de drama é uma comédia ótima...
Passando para os dias de hoje ... o filme 2 é bom 3 é demais é demais de doido, a cena que ele toca fogo na casa do amigo é engraçadíssima e só mencionar a Audrey Hepburn já é um filme especial pra mim ... Amo Audrey de paixão . Quem nunca viu um filme de Audrey hepburn bom sujeito não é... kkkkkkkk
Dias felizes a todos !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Cult, cult, cult!!!!
Amo filmes antigos...
Nesse carnaval, eu que não estou para farrear fiquei no esquema praia, piscina, livros e TV.
Muito bom.
Overdose de filmes antiguinhos.
O de ontem foi o máximo. Vi a primeira vez ainda era moleca e sonhava ser linda como a tal princesa yasmim. Ontem vi, com tristeza que a bichinha era oportunista.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...