Torta falso recheio de fubá...


Receita do caderninho da mãe do Léo fica maravilhosa, o queijo se concentra no meio da torta formando um "recheio" maravilhoso..é super prática.
Receitinha:

1 1/2 xic. de Fubá
3 xic. de leite
3 xic. de açucar
3 colheres de sopa de manteiga
3 ovos
1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
2 colheres de sopa de coco ralado.
1 pitada de sal.

Bater tudo no liquidificador, untar e polvilhar uma forma com óleo e açucar.
Levar ao forno de 20 a 25 minutos temperatura média para baixa.

Comentários

Eu acho que estou no site do mais você...rsrsrs
Minha amiga culinarista, não quer visitar meu humilde lar e preparar umas coisas tão gostosas quanto esta não??? Estou com água na boca..acho que meu filho vai nascer com cara de bolo de fubá..kkk
Adoro suas receitas!!!

Bjokas,

Renata
Lany disse…
Estamos aí..do frango frito ao canapé de caviar ...vamos em frente ...escolha seu cardápio kkkkkk bjkas miga

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...