Post ressaca 3 (O que tem na sua bolsa Lany)


Olá crianças... depois de ter me acabado ontem ... estou meio que sonambula... uma pena Tuto ter ficado de plantão... ia ser even better...atendendo a pedidos dos que viajam comigo no momento e seguindo a linha dos webloggers frequentado pela varanda... prometo e cumpro: mostro o que tem na minha mochilinha de viagens..sim...cabe tudo isso e muito mais...


Vamos as explanações:

Necessaire : Total 4 ..a de gatinho tem kit manicure, a rosa e a xadrez eu a mostro no post aí embaixo e a roxinha é de maquiagem mostro daqui a pouco ...
Abaixo da Necessaire rosa lá em cima tem o sagrado Moleskine(não posso viajar sem ele), ao lado câmera, chave do carro e de casa, embaixo cartão de vacinação de Nonnouse Nudeln, bolsa de lápis da Kipling (cheia de tralhas e tralhinhas), cabos e mais cabos (pra celular, camera, mp3 etc),embaixo carteira, ao lado Hipster PDA, Pocket mod, Post it, piranha, Dindin..
Embaixo: Carregador de pilhas, canetinhas Staedtler, mp3, mais Post it, conjunto de lápis de desenho Staedtler, agenda, bloquinho, pó compacto Loreal Paris ( tem um espelho maravilhoso on the back), bolsinha de maquiagem, livro "Mil e uma noites" , em cima dele Celular que tem uma câmera maravilhosa, marcador de página Morning glory, prendedor de crachá da indústria com pen drive, calculadora e caneta pra assinar os controles...(esses vieram de gaiatos no navio).. bem é só isso..esqueci o desodorante e o gel dental que está no banheiro.. hahahahaha... o desafio segue: vamos abrir as bolsas e mostrar o que tem dentroooo...

Destaque do dia: preparando a viagem de volta.

Comentários

Izabelle Costa disse…
E eu pensava que carregava muita tralha!!!!!!
Perdi p'rocê.
rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...