Nounouse original um urso do gênero (ursus studiosus)...


Porque tudo meu chama Nounouse é uma estória que depois conto ... recomeço aos batentes da semana...mesmo em férias tenho assuntos estudantis a levar... monografia, concursos, petições porque a justiça não dorme..kkk

Começando a semana com mensagem de esperança para todos... uma música lindíssima da Betânia linda, salve, salve ...
Sonho Impossível
Maria Bethânia
Composição: J.Darion / M.Leigh / Ruy Guerra

Sonhar mas um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite provável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão..

Dias felizes para todos !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Menina, que disposição para estudar,hein?
Eu fico animada quando estou com um grupo de estudos. Sozinha eu enrolo um pouco. Não sou disciplinada. Por isso é que você é "the best".
Detalhe: quando comento algo que li no seu blog, ou quando te cito por algum assunto qualquer, tipo: a Elaine faz tsusus como a Jacque(outra amiga). O pessoal aqui logo pergunta: aquela sua amiga inteligente???
Já fez fama por aqui, viu?
Beijos e boa semana
Nonnouse...tb fiquei curioso...pq????

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...