Macarrão ao molho de gorgonzola


Olá crianças

Essa receita é pra momentos especiais que você quer algo rápido que não pode dar errado ... delícia ...
Receitinha:

Cozinhe o macarrão uai sô ....

Cobertura ...
Molho branco com noz moscada torrando antes na panela( levanta um perfume maraviloso)
Coloque no molho branco champinhons, ervilhas (já fiz com ervilha torta e fica lindo), gorgonzola em pedaços e mexe mexe .... rale parmesão e provolone em cima ... acho que foi só ... fora o alho e cebolinha douradinho ...e manjericão em pó...

Wonderful, wonderful ...
Dias felizes pra todos !

Destaque do dia: quero me desculpar por não está postando no blog de alguns comentários...(sempre passo para um oi aos amigos ) mas é que tive um probleminha na coluna esses dias..estou de molho em repouso pra não progredir a algo sério ...acidentes que acontecem dentro de casa sem a gente esperar.. é a vida...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Amiga, desejo melhoras, viu?
Eu coloco salonpasnos pontos de dor na coluna. Agora memso estou com dois perto das escápulas.
É legal porque não afeta o estômago.
Alongar também é legal.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...