Foto: Papoulinha do quintal ... uma coisa simples que fica grandiosa na lente... quem disse que uma papoulinha é uma coisa simples? Deve ter dado um trabalhão para ela ser papoula...

Voltei a ler Baudelaire e Verlaine e as 1001 noites continuam e por ai vou ... além dos estudos habituais, faço faxina mental com poemas... ontem ia para as 1001 noites mas aconteceu o inusitado a Rede Globo me arrastou para o seriado Maysa... lembrei de uma amiga minha que falava: meu gosto musical nenhum de vcs vão compartilhar: amo Maysaaaaaaa... realmente Vanusa amava Maysa..lembrei dela ontem... saudades para Petrópolis !!!
Pra vocês a música tema da minissérie :

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar


Diga-se de passagem que meu mundo não está caido..não é um post baixo astral ...(daqui a pouco perguntam no MSN sobre isso ) kkkkkkkkkkkkkkkkk ai sais... mas é uma linda letra se o mundo caiu ..vamos aprender a levantar e não a reclamar ...é isso aí.

Dias felizes a todos !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Pois é, miga, meu mundo já caiu e a música foi perfeita.
Agora não, up up...
Detalhe: aquela flor ma ra vi lho sa é papoula? SEmpre pensei que fosse hibisco.
Ai ai ai
Lany disse…
Hibisco não é a grandona??? Aqui todos falam papula pra lá e papoula pra cá...qual o segredo de Tostines? Não sei...
Luciana Macêdo disse…
Não sou muito de ver TV mas ontem também assisti a Maysa. É impressinante como é difícil ver, saber,sentir a felicidade... e se desesperar por não encontrá-la, não saber que já a tem. Coisas da vida.
Obrigado pela visita, agora que encontri o caminho para a seu cantinho vou passar sempre por aqui.
Ahhh...para mim está flor é Hibisco. Veja lá no Cafezinho as do meu jardim, são bem parecidas.
Bjs!
Odete disse…
Lanynha, valeu a visita. Vim retribuir e gostei muito do seu blog e vou voltar pra ver mais.
Feliz 2009
bjs
Izabelle Costa disse…
HIbiscos os meus.
Papoulas as suas.
Só que assim não vale porque gosto de flores no feminino! snif snif

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...