E a lapiseira chegou ...


Olá crianças

Alguns amigos já sabiam da tara que eu tenho por canetas, lapiseiras e afins ..e sabem que eu enlouqueci quando vi a coleção desenvolvida pessoalmente pelo Conde Faber Castell ..são lindíssimas... a escolhida foi essa lapiseira E-motion fantástica de corpo de madeira de pereira ...um perfume maravilhoso... amei amei amei e como diz minha amiga Eunice o carteiro me fez feliz essa semana... e junto veio a borrachinha Mono One cheia de frescura com tampa pra fechar a borracha, ponta retrátil e um monte de recargas... agora é fazer mais arte no Moleskine !

Detalhe do dia: Nounouse Nudeln (gatinho) cismou que é cachorro ...morde a todos e a tudo ..mas não esqueceu que é gato na hora de amolar as unhas no sofá... lindo isso...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Esse Nounouse!!!!!!!!
Acho que há uma geração de gatos com almas caninas.
A Mia morde meus calcanhares toda vez que falo mais brava ou mais alto do que de costume.
Esses gatos!!!!!!!!!!!
À propósito: a lapiseira e maravilhosa.
Bjs
AMIGA QUE GATO ESSE EM MAROTO, A LAPISEIRA É LINDA AMIGA, BEIJOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...