Dia off piano/ partituras e so on ...



Semana em Off como todos sabem ... aproveitando pra dar uma olhada no Songbook do Barry manillow ...todos já estão cansados de saber que amo os arranjos de piano dele.. notas escolhidas com a sensibilidade que muito aprecio...

Recado pra Bel: Treine usando a música MANDY dele ... é leve de ser tocada... você vai amar... e quanto a geléia de acerola ... vou testar amanhã a receita..

Mas hoje prefiro a partitura do Bert Kaempfert que compos a música conhecidíssima do Sinatra:

Strangers in the night

Strangers in the night exchanging glances
Wondering in the night
What were the chances wed be sharing love
Before the night was through.

Something in your eyes was so inviting,
Something in you smile was so exciting,
Something in my heart,
Told me I must have you.

....Love was just a glance away,
A warm embracing dance away and... deixo pra vocês completarem ...

voltando pra MANDY ..ouçam no You tube (uma das versões mais lindas de Mandy..o Barry estava lançando a música ainda ) e me digam se não é um arranjo fofo...as primeiras notas já dizem o que a música vem fazer...e observem como parece que a música tem altos e baixos, começa com ele lembrando na Mandy até ai tudo tranquilo... na parte " I never realized how happy you made me..." é o pico ... a música vai crescendo e cai no "I need you today oh Mandy"... a música toda é assim ... ele cantando ao vivo isso gente é mágico .. ele dá esses contornos da música perfeitamente e o final é um out maravilhoso ... and I need youuuuuu... vai Mandy ...volta pra ele sua doida... kkkkkkkk será que essa Mandy existiu??? Fofoca que não quer calar... kkkkk

Dias felizes a todos com a chuva miudinha daqui.. com direito a fog...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Você é demais!
Eu não sei tocar nadinha! Não sei ler partitura. Nada, nada! Preciso de aulas.
Estou à cata de um professor particular. Não intento entrar em conservatório de música, pelo menos por enquanto.
Mas, claro, amei a sugestão e já ouvi no youtube.
Faço uma promessa aqui: assim que aprender a tocar uma única musiquinha, gravo eposto no youtube para todos verem como estou, ok?
Mil beijos e melhoras.
OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...