Da série senta que lá vem estória (título roubado da Bel)


Comentário extra: Bel já estou indo lá no blog comentar... Beijos pra Luiza que está lindaaaaaaaaa me assusta essas "crianças" que resolvem crescer.. tadinho do Flávio ...kkkkk


Agora vamos nós:
Explicando a foto... tarde de frozô com vô ele me chamando pra ver as coisas ... uma bananeira de Itu ...horta... e me mostra lá escondido somente um pedaço de parede... a parede da primeira casa que ele guardou quando foi fazer a casa dos sonhos dele ... isso fazem 60 anos... e ele ainda lembra de mostrar...

Segundo ele para lembrar onde tudo começou... admiro pessoas ligadas a sua estória, deve ser por causa dele.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Menina, sou apaixonada pelo seu avôzinho!!!!!
Que coisa mais linda!
Que privilégio o seu ter avós vivos e tão queridos. Cuide bem deles, viu?
Amei de paixão a história.
E o título é do Castelo Rátimbum, não é meu não! rsrsrsrsrs
Vai me dizer que nunca viu o Castelo?
Mil beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...