Da série: promessa é dívida... Tarte Tatin

Torta queimada

Torta certa

Bem..eu sabia que aquela estória de fazer o recheio...ou a cobertura da Torta no fogo antes de levar no forno não ia funcionar comigo ... pode ter funcionado para o Léo ou para as irmãs Tatin ... mas no meu caso virou carvãozinho... a forma ainda está na minha cozinha esperando candidatos pra lavar... a receita de que falo está no Blog do léo espero que ele me ensine os mistérios alquímicos desse método metido dele...


Entonces.. lá fui eu atrás de um passo a passo que me esclarecesse o caminho a percorrer rumo à Shangrilá das tortas... e achei um passo a passo ótimo ..do jeito fácil e do jeito difícil ... lá no Blog dos Pohlminhas divertidíssimo e por aquela sequência.. deu certo ... a receita da massa continuou sendo a do Léo ...
Nem sempre as coisas dão certo na varanda com Lanynha..nem na cozinha com Lanynha...kkkkk
Detalhe: a massa tem gosto de biscoito quando misturada com a calda e a maçã..delícia!

Comentários

Izabelle Costa disse…
rsrsrsrs
Só vc mesmo para insistir
Se tivesse sido comigo, iria atirar a forma no lixo e reclamar muiiiiiiiiiiittttttooooooooo.
Aliás, meu medo era queimar.
Até coloquei um coments lá no blog do Leonardo a esse respeito.
Vou fazê-la depois que as compotas aqui acabarem
Menina, que torta é essa!!! estou com água na boca aqui em Cabo Frio. Mande um pedaço por sedex, pleaseeeee....rsrsrs
Saudades suas amiga!!!

bjokas,

Renata Mahaut
Nossa, incrivel não ter dado certo...

Farei um vídeo mostrando..rsrs
Lany disse…
Aguardo seu vídeo Léo ... precisamos tirar a limpo essa torta...kkkk ...melhor, deixar o prato limpo

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...