Camelbak.. Eu tenho!!!


Pra não dizer que só me dou mal em amigo oculto, lá na academia ganhei uma garrrafa de hidratação Camelbak(Califórnia), preferida entre as "globais" que lá malham... como sou global até no sobrenome ... merecia uma realmente... esse meu sobrenome falando nisso me ajuda tanto nas imediações... ai sais... também usada no exército americano pelas tropas...uai mainha...

Depois soube que a tal garrafinha ganhou um concurso de design como sendo a melhor garrafa talvez quem sabe da galáxia. hehehehehe..

Coisas que a garrafa tem:

Valvula "Big bite" de silicone, vc pode inclinar a vontade não há vazamentos, uma alça de transporte maravilhosa pra quem, como eu, vive empencado de livros, ela é feita de policarbonato..a água não fica com gosto de plástico..e não é necessário inclinar a garrafinha pra beber (o que é ótimo em bibliotecas)..e além de tudo isso ela canta e dança... (se vc colocar vodka lá dentro, é claro)hehehehehe. Além do além..vc poupa o meio ambiente das pencas de garrafinhas que vc joga no lixo...e para as peruas ela é rosa pink... mas tem outras cores eoutros modelos.. a dos meus sonhos é cinza tem um símbolo da caveira (tóxico) e vem escrito: "Hidrate or die"..essa se parece mais comigo.

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
AHHHHHHHHHHHHHHH kramba, fantástica!!! A apesar que essa cinza com a caveira desse ser 10!!!
Lany disse…
Vou pegar a foto pra vc ver depois a garrafa da caveira..é tudooooo...
Meta do dia comprar uma máquina de macarrão..já viu que tem invenções italianas a vista...
Eu tenho uma receita de massa de ravioli...q eh...dos Deuses

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...