and comes the sun ...


Olá crianças

Ontem conheci o tradutor do livro "As mil e uma noites" que estou lendo ... assim zapeando de canais parei no Futura entre uma folguinha nos estudos... estava dando o programa: Chegados ..e qual o país ??? Qual? Qual? meu amado Líbano ...ai sais...um dos entrevistados o Mammede Jarouche ... amei de paixão ... o programa deve reprisar entre hoje ou amanhã ...
Uma coisa foi dita nesse programa que concordo plenamente: podem tentar tirar tudo de uma cultura, podem até banir uma determinada cultura de um país ... mas a culinária fica.. é o último pedacinho da cultura de um povo... por isso é tão importante resgatar as receitas da vovó ..pra que não morram nunca...
Continuo de molho mas já estou sem dores, amanhã já vou pra galera novamente.
Dias felizes !!

Comentários

ola amiga espero que fique bem logo,logo,desejo suas melhoras, beijos.
Izabelle Costa disse…
Sabe que quando estava assistindo o programa da Futura quase liguei para você. Ontem foi reprise, já tinha passado há uns dois ou três dias atrás. Aí vem a pergunta que não quer calar: E como vão as Mil e Uma Noites? Está em qual? Não nos deixe sem notícias.
E vai cuidar de sua coluna direito. Vai ver que é postura, viu? Fica aí, debruçada sobre livros todo o tempo...rsrsrs
Acabei de chegar do ballet. Tenho melhorado muito. Minha coluna já não dói intermitentemente. Só crises (leves) esporádicas.
Tenta algo alternativo!Ninguém merece sentir dor.Muito menos minha miga.
Mil beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...