Pequenas coisas que me levam pra casa...




Quando a gente escolhe morar longe da família ficamos mais saudosistas.. pequenas coisas, objetos sem valor para as outras pessoas nos transportam para uma viagem no tempo ...


A porcelana Monte Sião não é uma dessas coisas.. é o contrário...foi a primeira coisa que desejei ter quando eu fosse para o meu primeiro apartamento... não faz parte da história da minha família mas da história que escolhi pra mim. Quem sabe meus netos não olharão pra elas e dirão: era o que minha avó mais gostava... ai que chique não??? Mas pra isso ainda tem um longo caminho pela frente kkkkkk nem filho eu tenho, netos é algo surreal mesmo.. kkkkkkk os sobrinhos poderão falar... (isso já posso contar)


Bem ..já me mudei umas 4 vezes desde 1998 e elas continuam comigo.. e cada vez que vou a Paraty mais uma é acrescentada a coleção.. apesar de serem feitas em Minas...

Só passei para um alou hoje está sendo um dia corridíssimo e passei por aqui para uma brisa fresca.

Ainda não sei se precisarei viajar ou não ..espero que a internet resolva as pendengas da indústria por si só.

Se for viajar... lá vamos nós pra SP again...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...