O desafio Mil e uma noites...

Foto: Meus amados livros em minha toalha estilo oriental para compor o tema...kkkk

Bem... Leo o dono da taverna medieval ,que muito frequento, estamos em impasse... eu tenho "As mil e uma noites do ramo sírio ..e ele do ramo persa... o desafio está lançado de cada um ler seu ramo e postar a quantas anda a estória por aqui mesmo que for uma frase no final do post...
Vamos ver se ele aceita... guerreiros medievais não ousariam negar um pedido de Lady Lany ..(daria um ótimo nome de iate) kkkkkkkkkkk deixa qualquer Lady Laura no sapato ...
Pelo que comecei a ler ontem vou ter que mudar a classificação do blog pra erótico. hahauhauhauauhauha

Destaque do dia: chove... (não é mais novidade) em breve precisarei do barco lá do Léo a coisa tá feíssima... mas isso ele já está fazendo o projeto do barco que o levará ao continente amanhã...
Dias felizes a todos !

Comentários

Desafio aceito!!! Leitura comparada das 1001 Noites...rsrsr

Como um bom Cavalheiro não posso nunca recusar um desafio de Lady Lany.

E o Barco está já pronto para o dilúvio carioca que nos aguarda =]
Izabelle Costa disse…
Gente, isso está mais parecendo um desafio que um convite!
Apresentem as armas, digo, as comparações.
Eu vou ficar daqui acompanhando e decido qual delas vou, Finalmente, ler.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...