Modelo de minha primeira viagem em terras da Ilustração Botanica...


Bem não poderia ser outra flor, não é mesmo?? O manacá... ai que lindo, perfumou toda a sala...ainda tenho que pegar a técnica direito porque o desenho artístico não é a mesma coisa da Ilustração Botânica.

Na Ilustração Botânica vc precisa colocar detalhes que em uma foto vc não veria... isso é hardcore ...

Sim..cada dia, cada hora... faço algo diferente, tenho as vezes que lutar comigo..e o pior não sou daqueles que largam uma coisa inacabada pra começar outra..eu tenho um desejo doido de terminar tudo...resultado: um monte de projetos e o dia só com 24h ...é o meu drama..mas é um drama que me faz feliz.

Podia estar roubando, prostituindo ..mas não estou desenhando...hauhahauhauhaua

Tem um poema do Raul de Leoni que foi escrito pra mim


Confusão


Alma estranha esta que abrigo,
Esta que o Acaso me deu,
Tem tantas almas consigo,
Que eu nem sei bem quem sou eu.


Jamais na vida consigo
Ter de mim o que é só meu;
Para supremo castigo,
Eu sou meu próprio Protheu.


De instante a instante, a me olhar,
Sinto, num pesar profundo,
A alma a mudar... a mudar...


Parece que estão, assim,
Todas as almas do mundo,
Lutando dentro de mim...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabelle Costa disse…
"Podia estar roubando, prostituindo ..mas não estou desenhando...hauhahauhauhaua"


Num plágio bem rasteirinho eu diria: Podia estar roubando, prostituindo ..mas não estou SURTANDO
Lany disse…
Só vc mesmo Bel ahuahuahuahau

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...