Meu Moleskine ..o famoso...

Primeiro o que é: um caderninho de capa de couro feito pela Moleskine na Italia... poder puro...não ouse comprar rosa..perde a ideologia...
O Moleskine mais famoso que eu lembro é do Indiana Jones.. quem não ficou doido pra ter um naquele filme..bom sujeito não é... depois fui descobrindo um monte de gente que teve um Moleskine também ..(Van gogh, Hemingway, Picasso ...) e já acabei com 2 (esse da foto é o segundo) ..nesse aí coloco coisas boas.. seja frases de momentos felizes, detalhes de viagens, mapas, pessoas que conheço em cada lugar que vou... meu mundo tá nele... qdo saio de um hotel logo pergunto pra mim mesma..onde está o Moleskine..só ai volto pra casa...
Como falei lá no Blog do Léo o Moleskine é tudo o que um Palm Top tentou ser e não conseguiu...
Detalhe do dia: ôoo lugar pra chover...mas todos estão bem e seguros.

Postei a foto pra animar o Léo a postar a foto do dele também..agora em janeiro inauguro mais um Moleskine..que agora já é vendido no Brasil.. Vivaaaaaaaaaaa

Comentários

Izabelle Costa disse…
O Jamie Olive também tem um...
Moleskine é o Palmtop que deu certo =]

Aqui chove torrencialmente também, e mesmo morando numa ilha, acho q estou seguro...se a água chegar aqui será o fim dos tempos...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...