Livro do Luiz Oliveira UFF


Gente ..olha a legislação ambiental do Luis Oliveira Jungstedt... professor de Estado gerencial. Completíssima , traz os tratados internacionais,as constituições de vários estados e a lei orgânica do Rio.

Realmente me achei porque minha pesquisa é em direito ambiental e eu ficava como doida para achar essas leis soltas.


A dedicatória é fofa:


Dedico este trabalho a meus filhos, Luíza e Daniel, frutos de um grande amor..


ai ai vcs sabem que eu sou uma manteiga derretida para esses papos de grande amor.

Ai salve salve Celiaaaaaaaaa ( a destinatária do amor). Enfim são pessoas lindas que eu tive o privilégio de conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...