Confessando meu lado cafona...


Sim... eu ... eu mesma...uma moça tão erudita... ganhei um songbook ...
toquei, toquei, toquei...
Ganhei o DVD ... me apaixonei ... sim..Barry Manilow..mas poderia ser pior..poderia se o Wando ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que simpatia é aquela gente...
Show perfeito em Nashville, com minhas músicas favoritas ... ainda bem que não estava presente no Show senão seria aquelas da primeira fila gritando... ahuahuahauhuahauhuahau
Ai sais de banho.
Confessei podem me zoar agora..mas vou voltar ao piano e tocar: Maybe the olds songs..bring back the old times... ou quem sabe: so I can´t smile withou you ... (música que cantava para meu sobrinho Gui bebê)... ai ai ai

Comentários

Izabelle Costa disse…
Não fala do Barry que eu amo, viu?

Oh,Mandy...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...