Cole Porter..


Olá crianças...

Foto acima: Linda e Cole Porter...
Tenho uma predileção pelas músicas do Cole Porter, principalmente aquelas em que eu consigo tocar...kkkk ontem o Tuto me avisou que passaria o filme "Os amores de Cole" na HBO ... meus queridos.. vamos as partes felizes...


Mario Frangoulis e Lara Fabian cantam minha música always favourite "So in love" ... parte triste : o relacionamento conturbado dele por ser homossexual.. a musa inspiradora dele que foi a Linda (sua esposa)... um conflito eterno entre esses dois lados. Dramático. Estou resumindo...

Mas muito lindo o filme ..embaixo estão minhas duas músicas favoritas ..a So in love foi escrita em homenagem à Linda quando ela já morria e a Every time we say good bye foi a sua última composição .. também uma despedida para a Linda. Depois do filme essas músicas tomam uma outra cor ao ser tocada ou ouvida... porque a alma do autor foi desvendada. Lindo demais...



So in love


Strange,

dear, but true, dear,

When I'm Close to you dear,

The stars fill the sky,

So in love with you am I.

Even Without you

My arms fold about you.

You know, darling, why,

So in love with you am I.

In love with the night mysterious

The night when you first were there

In love with my joy delirious

When I knew that you could care.

So taunt me and hurt me,

Deceive me, desert me,

I'm yours ‘til I die,

So in love,So in love

So in love with you, my love, am I.


Every time we say goodbye


Every time we say goodbye

I die a little

Every time we say goodbye

I wonder why a little

Why the Gods above me

Who must be in the know

Think so little of me

They allow you to go

When you're nearthere's such an air

of Spring about it

I can hear a lark somewhere

begin to sing about it

Theres no love song finer

But how strange the change

From major to minor

Every time we say goodbye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...