Coisas de viagem..


Bem crianças... Lany continua fora de sua varanda habitual mas presente e sorridente sempre...Essa foto mostra o glamour da trupe ..um restaurante fechado só pra nós..kkkkkkkkAcreditaram???? nãoooooooooooooooo...É que nossos horário são tão loucos que em viagem almoçamos quando as pessoas lancham ou as vezes tomam café da manhã.. kkkkkkkkkkkk
Qdo a viagem é para o interior do estado já conhecemos Graal por todo caminho ... É cansativo, desgastante ... mas o grupo é perfeito ... as vezes tenho que mudar meus planos do nada porque deu problema em algum lugar ou tapar os buracos deixados pelos outros... já viu ... lá vamos nós ... engraçado como noto que os homens não estão preparados pra isso ...
Digo, é normal um homem dizer que tem que viajar a negócios mas mulheres já percebi que não pode kkkkkkkkkkkk quando comento sobre minha vida doida com as pessoas elas acham sempre que existe algo mais, algo que nós estamos escondendo o jogo ... kkkk


É o machismo que continua a existir mesmo que velado .. se moramos sozinha (há um julgamento), se temos um determinado carro (outro julgamento), o que comemos..o que fazemos ... tudo envolve um julgamento enfim coisas que nós, mulheres da modernidade temos que conviver...mas nós, mulheres, estamos quebrando as barreiras porque estamos em todos os lugares agora.. MULHERES AVANTE !!!!


Não é um post desabafo ..é um post constatação, coisas que vivo no dia a dia.. e muitas amigas minha vivem também. Comentários que fazemos com o que ouvimos pela vida.


Enfim..férias que chegam. Tenho que ver los amortiguadores do meu carro (como diz o Juan) o bichinho vai encarar a viagem para Trindade em breve... (paraíso celestial)

Dias felizes para todos.



Destaque do dia: a foto me fez lembrar que preciso contratar alguém pra lavar meus tapetes e sofás... ai sais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...