Chanucah Gelts...


A graça do Chanucah para as crianças é que elas ganham dindim (gelt) .. essas moedinhas ai são de chocolate também usadas (as criancinhas jogam o sevivon(piaozinho) apostando o gelt..já viu onde isso acaba kkkkk... para aumentar o saudosismo do Leo as famosas moedinhas de chocolate...kkkkkkkk
Ai sais
Viagem continua chuvosa mas acho que no Brasil inteiro Hoje chove... falei com pessoas em SP, BH, Niterói .. RJ .. chovendooooo ... não poderia ser diferente no Sul do pais tb... 7 lagoas chove Duuuuu??? bem ..chove... ganhei um moleskine..de mim pra mim ..foi o meu presente para a pessoa mais especial na minha vida.(eu mesma)... kkkkk nada pessoal mas q sem mim ..nada eu posso fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Destaque do dia:
Vou trocar meus pontos por outro presente lá no site do VISA... pontos acumulados ..coisa boa.. amo a promoção sempre presente...
Ahhhhh e o lápis do Itaú ainda não vi....
Dias felizes a todos...

Comentários

Vamos jogagar Sevivon e vc vai apostar suas moedinhas de Schokolade...só que vou usar meu Sevivon especial que só tem ש

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...