Celebration !!!


Olá crianças...

Aqui estou dando uma pausa nos estudos do alemão... já mandei tabelinhas para os amigos do curso, já dei aula para Monino e Vaquinha ..enfim..um must... kkkkkkk ótimo astral!
Olha como a Maria está.. (Maria é a plantinha da foto)...
Em um dos primeiros post do blog tem a fotim dela bebê... e hoje está essa moça faceira ... como cresceu ... é bom saber que eu tive uma parcela de culpa nisso.

Até metade desse ano em nenhuma das minhas casas eu escolhi colocar plantas .. como na minha vida até metade do ano faltava muita coisa tb.
Em um certo momento eu decidi botar pra quebrar e fazer uma faxina geral, faxina de todos os cantinhos da minha vida e comecei a testar atitudes até então deixada para trás... ou nunca experimentadas.
Foi assim que plantei a Maria, atrás dela chegaram várias outras... minha varanda está virando um pequeno jardim ... o bem te vi (que já falei p vcs ) me visita sempre...

Enfim me abri para a vida, para as pessoas, voltei para as artes, coloquei cor nos acessórios, pink no esmalte (as vezes), trabalhei mais, estudei mais, viajei como nunca e conheci pessoas maravilhosas e reencontrei pessoas tb. Foi a virada mesmo.

Esse é o balanço do ano, assim como a Maria, como Cecilia Meireles: Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.

Termino o ano reconhecendo que qdo a vida fecha uma porta, D'us abre uma janela..e as vezes D'us fecha uma porta que por covardia não queremos fechar. E é isso que faz a diferença.

É isso aí ... Dias felizes pra todos.


Destaque do dia: A Bel do blog ai do lado .. vai bordar os lenços... mas eu ... vou fazer toalhas de chita pra festa de reveillon ..me aguardem semana que vem !!! (Só estou esperando fazer a última prova do alemão sábado) hauhauhauhaua isso tá virando bazar de natal daqui a pouco.

Comentários

Izabelle Costa disse…
NÃO vou escrever mais no meu blog.
Vou copiar TUDO o que você escreve e pronto.
Menina, estou até assustada!
A gente é mesmo muito parecida!
Estou também no meu momento virada.
Lany disse…
Nãooo escreve lá ...que eu copio aquiiii Bellllllllllllllllllllll

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...