Songbird...

Árvore para minha amigona Bel que adora os manacás como eu. Bel, achei um lindoooo em BH olha só!!!!

Bem diário de bordo:


Até que enfim em casa... foi hardcore 3 viagens uma em sequencia da outra sem parada em casa. Mas Belo Horizonte foi muito legal. Um pena ter furado com mamãe ..



Hoje como é meu dia de folga vou ficar onde mais gosto de ficar ... na música, no piano e hoje eu leio algo que não seja direito, nada de sociologia e similares... nenhum artigo farmaceutico ...nada, nada disso. Hoje ficarei com Baudelaire, Verlaine e Edgar Allan Poe como disse ontem. Hehehehe.


Enquanto isso passo a música que toco agora Songbird da Eva Cassidy, música que sempre toco lembrando do meu sobrinho estrelinha Gui.


For you


there'll be no crying


For you the sun will be shining


‘Cause I feel that when I'm with you It's alright,


I know it's right





And the songbirds


keep singing


Like they know the score


And I love you, I love you,


I love you Like never before








To you, I would give the world To you,


I'd never be cold


‘Cause I feel that when I'm with you


It's alright, I know it's right





And the songbirds keep singing


Like they know the score


And I love you, I love you, I love you


Like never before


Like never before;


like never before..


Dias felizes a todos.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Oi, linda!
Cheguei a ter os olhos aguados com tua lembrança!
Manacá é tudo! Obrigada!
Esse está maravilhoso!
O da minha vó ficava na frente da casa e também era enorme.
Detalhe: estava permanentemente florido! Um luxo!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...