A saga da geléia...

Essa é o top de linha das geléias..é tudo que uma geléia nem soube sonhar em ser... kkkkkkkkkk
Um amigo meu disse que as geléias são tudo a mesma coisa...mas não são ..se você olhar no rótulo definitivamente não são... elas tem quilos e quilos de açúcar, pouca fruta e muito conservante.
A St. Dalfour só é St. Dalfour porque não leva açúcar ( e nem por isso é menos doce), sem conservantes artificiais.. eu a amo porque tem um certo ardidinho no final..assim um after taste.
Bem ...a fofoca da geléia..

Ontem chuva em niterói, mais uma vez vou cumprir meu dever de estar na UFF estudando porque todos sabem que viajo a trabalho e qdo não estou viajando cobram minha presença como de nenhum outro por lá. (ainda não entendi isso ...a gente é sincero e ficam no pé desde então) ... mas continuando ... fui no meu modelito universitária porque meu modelito advogada só a trabalho ..please...
Bem.. lá fui eu com minha sapatilha roxa de cetim comprada em BH ...(ai sais..a lama) nem pensei nisso o carro ia comigo até a UFF mesmo não pensei em lama...
Cheguei lá os gatos pingadinhos.. mostro a sapatilha para uma amiga ..ela ama...patati patatá... professor chega... entra na fofoca... não aparece mais gente .. e aula começa.. e eu anoto em folhinhas soltas e jogo dentro da pasta da indústria (aquelas que não tem elástico) .
Saio de lá a chuva aperta ... eu e minha sombrinha rosa(pq o carro tá tão longe? - penso eu )...Gilberto me fala uma coisa e eu sem ver piso na poça da faculdade... (ai a sapatilha roxa)
Primeiro drama...

Chego no carro, abro a porta, jogo as coisas no banco de trás... o que cai na poça embaixo do carro???? As folhas com a matéria... (pq eu...Lany a doida peguei?) não sei...acho que foi para não sujar a faculdade... kkkkkkkkkkkk estão até agora no chão do carro ..daqui a pouco vou ver o acontecido.

Chego no supermercado abro a sombrinha rosa...compro entre outras coisas minha geléia do coração...chego em casa abro o saco de compras o que cai no chão? A geléia... porque não caiu o sabonete? Não sei... coisas que acontecem... kkkkkkkkkkk

Suzaninha me liga ... lá vou atender...

Comentários

Izabelle Costa disse…
Lanynha, seu blog tá uma delícia!
Obrigada por partilhar conosco seus momentos.
Sempre te achei um docinho, mas não tinha idéia do quanto temos em comum!
Beijos no coração
Lany disse…
Olha que é mútuo... observava vc fazendo tricot na sala (lembra disso?) achava já vc tudo de bom.
Nós somos tudodebom.com.br ...
Que bom que aqui está sendo um espaço só para os amigões.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...