Panqueca !!!


Como o Léo diz no MSN o problema de ter livros é ter que arrumá-los. É a pura verdade, eu como sou alérgica sei bem o que é isso.

E sou neurótica não deixo ninguém arrumar, porque sempre um some ou não acho.

O Val que é bibliotecário já se ofereceu para catalogar meus DVS, CDS e livros..é uma loucura, sou compulsiva por essas 3 coisas. Meu vício, dentre outros.
Ontem depois dessa saga fiz panquecas de uma receita super simples na noite calmosa. E fui ver TV ...acordei outra. O silêncio é bom as vezes.
Receita:
1 copo de leite
1 copo de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 ovo
1 micro colher de fermento em pó ( na receita original não tem mas eu coloco pra ficar macio... panquecas tipo de filme americano, captaram?)
Molho:
QQ um ...Mas esse ai em cima é de frango desfiado ...temperinho, 2colheres de catupiry... queijo por cima e forno.
Esqueci de alguma coisa??? Deixa eu ver... Não ...
Servi de mim pra mim ...com saladinha de folhas. Essa receita deu 8 panquecas, eu só fiquei em uma... sobrou pra hoje, amanhã ...depois... hhauahuahuhauhuhauhauah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...