Noite alta na UFF...


Esse prédio é mau assombrado gente..acho que Clóvis Bevilacqua ainda anda por ali...um dia ainda pego um dos fantasmas na minha lente curiosa...
Essa foi enquanto esperava meu orientador abrir a porta da esperança da turma que ele dava aula... tudo pra dizer: vou mandar um capítulo por email porque tenho que ir pra São Paulo.
Graças a internet e minha disciplina consigo conciliar tanta coisa.. apesar de ser preguiçosa a extremos, confesso... mas mamme colocou em mim o germe da disciplina.
Mas sou confiável, se digo que o capítulo vai estar no email na segunda..ele estará. InshAllah como dizem os meus amigos do Paquistão... depois falo deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...