Monino observando a louca mãe e a saída USB ...ou seria a entrada?


Ai crianças


Na última viagem meu cabo USB do meu mp4 faliu..morreu...transcendeu ao óbito ... e como recarregar??? Como???? Como ficar sem minhas cantatas? paixões? missas? Sem Bach não existe viver...kkkkkkkkkkkk (lojas em BH não tem o cabo, lojas no Rio ..tb não ... SP não achei..e ia tentando em cada parada da viagem)
Em desespero resolvo soldar as entradinhas(isso do cabo) ..e o Du pela net já falando..vc vai perder o cabo, o mp4 e o notebook sua teimosaaaaaaaaaaaaaaaa.
(amigo no MSN não tem voz ativa DUUUUUUU ) a teimosa continuou ... não deu certo ...
fui emendar o cabo... não deu certo...
Resultado : perdi 2 cabos...
O pobre do Monino sentadinho na mesa observando tudo nem quero saber o que ele pensava.. kkkkkkkk
Detalhe de ontem: consegui tempo e assisti: O segredo de Beethoven ..lindas imagens de Viena (cidade que amo e visitarei).
Frase poderosa: EU SOU UMA PESSOA DIFÍCIL, CONFORME-SE D'US ME FEZ ASSIM.
Deu até vontade de ouvir a 9a Sinfonia... ai ai sais.
Curiosidade: Quero um lápis do Itaú .. tem algum gerente lendo o post??? Mudo minha conta de banco ... tudo por um lápis...kkkkkk o lápis existe ou é só comercial? Qual o segredo de Tostines?

Comentários

Izabelle Costa disse…
Esse gatinho é muiiiiiiiiiito fofo!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...