Globo Unversidades tem família da Matta hoje (fala Du) kkk

( foto : voltando pra ilustração botânica..e estojo de lápis fofos Staedtler da Alemanha presentinho do Davi )


Bora conversar:
É Duuuuu é nóis.... o irmão do Du ..gente deu entrevista no Globo Universidades... ai Du a voz do vô Candinho não quer calar.... nem vou dizer porque vc já sabe...
Ainda escreverei um livro com suas frases: Os gatos não precisam assistir filtro solar (se referindo ao clássico vídeo de auto ajuda)
Aqui (7 Lagoas) tudo convida a introspecção...ou melhor ao suicídio (plageando o irmão que estava na Alemanha).
...ai ai só nós mesmo ... enquanto isso no solo carioca...termino meu trabalho atrasado sobre a Judicialização do social, da política... coisas que não cabem nesse blog fluido.

Detalhe do dia: já estou diminuindo os passos, parando meu corre corre ..todo ano quando vai chegando essa época eu vou me aproximando do que pra mim é sagrado: as coisas que eu gosto.
É nessa hora que volto para meus quadros, músicas, filmes, livros que luto o ano inteiro pra ler e pra minhas viagens de turismo . (Why not?)

Claro que boa parte das férias eu fico por aqui curtindo meus amigos, minhas coisas e meus bichanos, subo a serra compro docinhos, vou em vovó, sinagoga... coisas que me trazem paz.

Minha meta para ano que vem é voltar para a Ilustração Botânica e já estou dando meus rabiscos de volta.. hoje só tem o esboço ...mas logo logo posto mais coisas.
Ótimo domingo pra todos ..assim igualzinho ao meu já vai estar bom demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...