Do Rummikub até a pesca das jabuticabas....


Olá crianças...dias felizes...

Sextinha básica com campeonato de Rummikub (é um jogooo vou logo dizendo), com lasanha

receitinha básica de mamãezinha... música boa, papo agradável...

Sábado com 3 provas nada básicas do alemão, all day long no ICBEU ...a foto aí não nega... Saindo de lá fui a caça do remédio do Monino, rodei, rodei e nada ... só na última casa de animais fui achar.. nem Dvorak, nem Mahler... ninguém pode aliviar meu stress... leio a receita e tenho dúvidas de como administrar tal remédio ...kkkk ligo para uma Anna do meu celular pensando ser a veterinária...

_ Anna, aqui é a mãe do Monino

(a pessoa do outro lado sem saber do que se tratava)

_ Desculpas não estou entendendo...

_ Annaaaaaa é a mãe do Moninoooooo e do vaquinha ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mico do ano: Liguei para a coordenadora do Espanhol e não para a veterinária... kkkkkkk

Eu estou doida mesmo... ahuahuahuahuahuahuahauau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...