Day Off..I've made Through the rain..


Foto da Praça da Liberdade/BH.. praça do perfume de jasmim ... que loucura aquilo parece que fizeram aquela praça pra mim, escolheram minhas flores preferidas não esqueceram nem do manacá. Claro..já vi praças mais lindas mas nunca uma praça dos meus sonhos. Amigos, quando passarem por ela lembrem-se que uma parte da minha alma ficou por lá sintam o perfume do jasmim e me mandem um pensamento bom que eu recebo daqui.
Outra coisa .. amei todos com quem trabalhei em BH pessoas que com certeza virarão amigos. Valeu gente a atenção e o carinho. O pessoal do Hotel ...Larinha valeuuuuuuuu muitoooo, stressei muito vcs com meus horários doidos, as lasanhas da madrugada, o sorvete fora de hora.... Lara ficou tão doida comigo que teve uma hora que eu liguei ela diz: Elaineeeeeeee sua ficha tá aberta aqui na tela pode falar. Uns amores vcs do Ibis.
Claudinho o que falar de vc meu querido?? Meu amigo eterno, meu guia pelas ruas de BH, aprontamos muito na Galeria do rock..aquela da caveira deveria ter sido filmada. kkkkkkkkkk
Enfim ..Bjkas a todos.


Bem..já falei hoje meus dedos ficarão em carne viva...estou dando uma olhada em partituras que ganhei ontem do João de SP. Bem..fera como ele não serei ... mas vamos relembrar algumas coisas.


Um dos arranjos populares que mais gosto é dessa música do Barry Manilow. É dessas músicas que foi feita com carinho. É gostoso de tocar sem acordes problemáticos.. something like that.

Segue a letra da música e se acharem no you tube ou em outro lugar ouçam ... outra que adoro é Look what we made (acho que é esse o título)... ai e aquela Who needs to dream when there's you ... you're my dream come truth ... morri depois dessa.. os violinos fecham com chave de ouro .

Já tive o privilégio de assistir um ensaio de uma orquestra (graças aos amigos diletos músicos) e não há nada parecido do que um teatro vazio e uma orquestra qdo os violinos começam a tocar. É uma vibração que quase te derruba acho que é essa é a tara do maestro ..é essa vibração vindo na direção dele. Meu avô já tentou me explicar essa sensação mas só cheguei perto quando senti. Por isso essa música deve ter rolado altas energias... coisas que eu fico divagando nas horas vagas.



We dreamers have our ways

Of facing rainy days

And somehow we survive

We keep the feelings warm

Protect them from the storm

Until our time arrives

Then one day the sun appears

And we come shining through those lonely years

I made it through the rainI kept my world protected

I made it throught the rainI kept my point of view

I made it through the rainAnd found myself respected

By the others who

Got rained on too

And made it through

When friends are hard to find

And life seems so unkind

Sometimes you feel afraid

Just aim beyond the clouds

And rise above the crowds

And start your own parade'

Cause when I chased my fears away

That's when I knew that I could finally say

I made it through the rain

I kept my world protected

I made it throught the rain

I kept my point of view

I made it through the rain

And found myself respected

By the others who

Got rained on too

And made it through


DOING OK BUT NOT VERY WELL são umas das sacadas que só o Barry tem, frases que só pode ter saido dele mesmo kkkkk ..daqueles momentos em que tá tudo em paz na vida mas falta algo... essa frase é daquela musica Ready to take a chance again with you. Outro arranjo lindoooo, edição perfeita. Estou bem a Las Vegas hoje... risos.


Let's play Barry ...quem quiser as partituras posso scannear ganhei o songbook dele e estou no paraíso..maybe the old songs...will bring the old times...and make her want to stay... Lindo isso.


Seguidores de Bach podem passar minha penitência hoje ouvi Mozart e Dvorak mas vou para as cantatas do mestre daqui a pouco.. wait for me.

Comentários

Izabelle Costa disse…
Menina, coincidências existem?
Sabe o que estou ouvindo?
Acertou!
O próprio Manilow.
Não consegui fazer minha inicial andar e fui arrumar os cds.
Coloquei o DVD comemorativo da ARISTA e fiquei me deliciando com o pout pourri lindo que ele faz no show.
Engraçado isso, né?
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...