Passeio pela Granado...


Quem entra naquela loja da Granado no centro do Rio não quer mais sair. Acho que fica na rua Primeiro de Março .. não sou boa em ruas... é uma viagem no tempo.
Seguindo a dica da Carol comprei esse sabonete líquido deles e assino embaixo é perfeito, bom demais..tem o pH da pele e é ótimo para o rosto. O Gloss de menta deles é maravilhoso.
Acho que esse sabonete está disponível em qualquer drogaria não somente lá.
Dez nota dez!!!!!!!!!!!!
É uma pena que só passo pela região apressada indo resolver alguma pendenga burocrática da indústria .. estou de olho também naquela feira das quintas... quem sabe ano que vem ? kkkk
Beijos apressados a todos.

Comentários

A praça XV e arredores foi sempre um lugar que explorei. Trabalhava na Bolsa de Valores, bem ali atrás e como possuia um esquema de horários bem flexível, nos momentos de mais stress, circulava pela região, desde sentar-me na bateria anti-aérea do Navio da II GM Baurú no Espaço Cultural da Marinha e ficar mirando os aviões que subiam do Santos Dumont, até deitar-me na pracinha dos canhões do Museu Histórico Nacional e ficar ouvindo o barulho daquela fonte. Sem contar na livraria da Travessa e seu excelente Chocolate Gelado que fez com que me tornasse cliente VIP deles, pois uma vez surgiu uma baratinha no meu copo de chocolate...até hoje tratam-me com muita distinção e em geral nunca me cobram o que eu consumo...mesmo que eu insista em pagar.

Outro lugar na região ótimo é o restaurante vegetariano Tempeh, que fica bem ao lado da Granado e tem uma comida ótima, almocei ontem mesmo lá e comi um excelente Salpicão feito com maionese de Tofú e Bardana.

A Praça XV é o paraíso tb!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...