O molho que me fez comer sardinha...

Crianças os amigos sabem que odiava sardinhas, até que um amigo meu me ensinou esse molho pra jogar em cima das bichas fritas... testei meio incrédula mas deu super certo e foi a estrela de ontem e com Bohemia então..será que os vegetarianos de plantão suportarão por mais tempo?

Eu tento deixar a carne mas ela não me deixaaaa... ai Leo e Tuto precisam me explicar como substituir essa delícia.

A receita acho que já sofreu mudança não está como a original mas a meu ver ficou melhor... já usei em outros peixes tb.

Shoyo
Limão
wasabi (essa pastinha da foto... eu prefiro em pasta porque arde na medida certa mas pode ser em pó)
sal
Tudo no olho mesmo... mas coloco mais ou menos metade de shoyo pra quantidade de limão..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...