Notícia de primeira hora...

O jardineiro limpando o quintal... fui chamada pra colocar álcool na queimadura que essas meninas fizeram nele.. ele: temos que queimá-las.

Eu: queimar???? O Sr. é muito mau mesmo... vou tirar fotos! E lá foi a doida fotografar bichinhas comedoras de folhas.
Se deixarem elas quietas elas não vão queimar ninguém...parecem comigo não?! kkkkk

Agora estão no pé de acerola quietinhas (destruindo o pé por sinal) mas qual o princípio a ponderar aqui?
Daniel Sarmento me acode ... o princípio da vida da lagartinha que está na luta pra um dia ser borboleta ou o princípio da vida da acerola onde as frutinhas alimentam os pássaros e faz suquinho? Ó dúvida.
Pelo equilíbrio ecológico das espécies voto pela vida da lagartinha!!!

Viva Roxana e Diana (as lagartas foram batizadas)
Viva o Greenpeace!
Viva o Rio!
Viva Che !

Comentários

Izabelle Costa disse…
Experimente plantar pés de maracujás!!!
Quando eles estiverem lindos, bem crescidos, o que demora um bom tempo,algumas lindinhas os atacam e... acabam com eles em dois ou três dias!
Que tal!
Sou pelas frutinhas!
Sonhei em comer maracujás do meu quintal!
Unknown disse…
aqui em casa tem pé de acerola, mas as lagartas nunca se aventuraram. O loro como todas as frutas do universo... menos a acerola daqui. Estranho. Acho que o pé de acerola daqui tá bichado. ?????
Lany disse…
Acerola de Minas não presta Duuuuu...ela é da mata Atlântica ...mar, sol, brisa e Skol.kkkkkkkkkkkkk (o acerola tá bichadooooo ui ui ui)
Melhor tocar fogo nisso. (taca não)
Bjkas
Unknown disse…
vou fazer um belo estoque da fruta e qdo vc estiver na maior gripe vai suplicar por uma mísera acerola, já que as lagartas vão ter devorado seu quintal.
huhuhuhuaaaaaaaaa (risada maligna)
Lany disse…
hauahuahauhauhauahuahuahau
risada maligna eu mereço mesmo.

E olha que nem falei do Cruzeiro...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...