Estórias do meio ...


Estou lendo o livro "Primeiras estórias" do Guimarães Rosa ..não sei onde estou arrumando tempo mas é um relax mental meu... então as minhas de hoje são estórias do meio.

O artigo anda assim assim, mas é só acabar aqui na indústria hoje que já termino. A palestra ontem do Gustavo Binebojm foi algo beirando o surreal.

Som = terrível

Auditório= lotado de alunos que não queriam nada com a hora do Brasil e nem sabiam do tema porque estavam iniciando na faculdade nesse ano.

Local de venda dos livros= o homem sumiu.

Suzaninha guardou meu lugar (ainda bem) ... porque aquilo estava um caos.

Mesmo assim o Gustavo arrasou falando sobre Direito à imagem. Hoje é o Gustavo Sampaio a sala deve estar mais vazia e devo aproveitar mais.

Não fiquei para a palestra do Alexandre... corri para a aula de Licitações.

Bem é isso aí gente, corre corre entre trabalho, pós e vida.
Detalhe= flores que comprei ontem para iluminar minha mesa mas a rosa é vermelha é do meu jardim... chique....
Fundo musical= Canal Lounge da Sky. Tem umas músicas retorcidas engraçadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...