A foto que não será publicada

Ontem tiramos uma foto muito linda... talvez daqui um tempo poste aqui. Agora não é o momento.
Avisarei.
As janelas se abrem a medida que nós focalizamos na realidade.
Essa semana pude senti na voz de uma mãe, o desapotamento por um filho. Fiquei triste por ela e pautarei minha vida sempre pra que nunca minha mãe tenha o mesmo sentimento.

É gente vamos medir nossos atos. Orai e vigiai significa isso, orar pra pedir forças e vigiar pra medir nossos atos.

Como falo pra Dudu: Bora estudar!!!!!!!!!!

Destaque de ontem: Ai meu querido A.., parabéns mesmo pela conquista de ontem... presenciei sua luta, acompanhei de pertinho, pertinho fiquei feliz em ter o privilégio de estar na primeira fila e ver seu rostinho feliz lá na mesa de homenageados. Saber que eu fui convidada pra esse momento me fez sentir especial. Tudo de lindo sempre pra vc porque sua tragetória sempre foi baseada na ética e na honestidade. Desde o segundo grau você é essa pessoa linda e merece o melhor. E tem meu melhor tb, sempre. (Homenagem ao homenageado de ontem)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...