Inserida no contexto mundial novamente....

Depois de longo inverno sem Tv a cabo ...o técnico veio ...meus canais fofos já estão no quarto, sala , cozinha e quase no banheiro.
Já não aguentava mais ..momentos que ligo a Tv qdo acordo, café da manhã, almoço e quando vou dormir..imaginem o silêncio ao meu redor.
Tentei rádio mas odeio músicas de rádio, tentei CBN não pega ... tentei am ..não pega... ai sais onde fui morar?
Fui na locadora, não achei nada. O rapaz atencioso veio me ajudar, comédias, comédia romantica, romanticos... argh falei: eu gosto de terror ...
Aí ele me vem com os tais Jogos Mortais 1, 2, 3 e outros mais q nem sei quantos campeonatos são.
Mas tudo resolvido, tudo instaladinho e eu feliz da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...