Estudando ...feliz da vida :)


Estudando e ficarei de férias no sábado... viagens, óculos novos e também estudo.

Colocar as matérias da Pós em dia pra não fazer feio nas verificações.


Ontem o Fondue foi ótimo aqui em casa, pessoas alto astral do jeito que eu admiro. O final de semana...bem o final de semana não virá pra cá, é claro e evidente. Me arrependo de ter escrito muita coisa por aqui mas não apago porque eram coisas que eu vivenciava. Sempre nos decepcionamos? Acredito que não .
Tudo isso serve para provar que as coisas mudam.
Quem iria imaginar hoje eu estar vivendo coisas tão diferentes? É a vida.
Continuo acreditando nas pessoas seria injusta não confiar porque eu sou confiável pq não pode haver outra pessoa no mundo assim?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...