Quem eu sou


Sou uma mulher forte e frágil,

que enfrenta adversidades e chora querendo colo.

Uma mulher guerreira e medrosa,

que luta pelos sonhos e tem medo de perder as pessoas que ama.

Uma mulher de 20 e 40 anos,

que tem maturidade de saber o que quer e jovialidade para correr atrás do que quer.

Sou uma mulher alegre e triste,

alegre com a vida no todo, pois sou abençoada por pais, irmãos, sobrinhos, amigos

e triste com as pessoas ingratas, invejosas, pobres de espirito...insensiveis.

Sou uma mulher que crê, na paixão, na vida após a morte, na felicidade, na justiça, na riqueza, na família, nos amigos,

no principe encantado...creio que sou e vou ser feliz...muito feliz!!!!


Aos que não conseguiram me fazer feliz,desejo felicidade!

Aos que me fizeram chorar, desejo sorriso.

Aos que me viraram as costas, desejo flores!

e a vocês que me fizeram e me fazem feliz, tenho o melhor de mim pra vocês..... meu amor, minha amizade, meu carinho, minha atenção, meu respeito, meu tempo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...