es geht so ...

... Provas, trabalhos, provas... até julho assim será...
Hj dei um up na imagem unhas, cabelos etc etc etc ...
Não sei ainda se vou para Didática ou ajeito meu trabalho de Atos Administrativos.

Muitas coisas para ler ... ai sais...mas como diz a Fabiana: Vamos prosseguir.

Prova do Alemão...vamos mudar de assunto ... melhor. rsrsrsrs



Crítica do dia: odeio quem não me conhece ficar me chamando de meu amor. O D E I O no dia que alguém VERDADEIRAMENTE me amar está autorizado a me chamar de meu amor enquanto isso não acontecer preciso ficar com a verdade nua e crua pq com ela eu sei que as decisões vão partir de mim, a palavra final ..de mim tb... o que é melhor: eu saberei.

Sei...sei ...sei Mariana... as decisões são melhores tomadas a dois... kkkkkkkkk mas onde há dois há cumplicidade, vida em comum kkkkkkkkkkk só rindo mesmo. Gente isso é sério e isso não é todo mundo que tem não. Nós pobres mortais temos Sky pra pagar , OI, VIVO, AMPLA, VISA, CREDICARD... não dá tempo pra ir para o país das maravilhas não ..a ALice que me perdoe...

Ai sais de banho ... coração dos outros é terra que ninguém pisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...