Changing rooms

Uns nascem com tudo e escolhem não ter nada... outros nascem sem nada e lutam para ter tudo... para essas pessoas cada vitória tem um gostinho especial. Um gosto de: puxa, você conseguiu mais essa!!!

Eu não sou ninguém para julgar pessoas pertencentes do grupo A ou do grupo B ai em cima
mas reconheço que as vezes é mais cômodo saber o que mudar mas escolher permanecer. Ou até mesmo apontar o que meu amigo precisa mudar para ser melhor...pensando que minha vida é perfeita. Mas estou na minha luta.

Passei por barras incríveis, perdi pessoas importantíssimas uma delas em um acidente terrível que ainda resiste a ir embora. Coitada de mim? Não. Eu sou quem sou por causa de cada uma dessas coisas.

Com tudo isso aprendi uma coisa muito importante: A VALORIZAR OS SENTIMENTOS. A respeitar minha família por mais que eu não concorde com ela. A respeitar cada lágrima do rosto de quem quer que seja. A por mais que esteja lotada de problemas tratar a todos com carinho. A não ter vergonha de começar quantas vezes forem necessárias, de proteger minha vida ao máximo contra intrusos que só querem se dar bem e tentar sempre o diálogo e ser menos egoísta. Mas ainda falta muita coisa...

Acho que tudo isso é o que se chama de Maturidade saber o quanto evoluiu e o tanto que se tem ainda para evoluir e que cada um tem um tempo certo de encontrá-la. Saber quee quem te ama realmente está ali lutando com você mesmo que esteja sofrendo junto também. Esse é o melhor presente que alguém pode dar seja no dia dos namorados seja no dia do aniversário. Se você tem isso SEGURE NÃO PERCA!

Hoje estou muito feliz porque no pior momento eu pude ter amigos comigo e hoje no melhor momento eles estão também, sem inveja, sem concorrência isso já é um alívio. E o destino hoje para completar me surpreendeu ... NOVIDADES A CAMINHO...

Só estamos começando genteeeeeee ... kkkkkkkkkkkk

Estou de mudanças e aguardo visitas em breve... enquanto isso Lele me aguente e que Chom se dê bem com Princesa já é um avanço né amiga?

Detasque do dia:
Meu celular faz um barulho que eu não sei identificar... e as ligações se perdem. kkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...