Um friooooooooooooooooooooooo

Um frio enormei minha gente por aqui , gatinhos enrolados pelos sofás. Neblina pairando. Só estou postando para informar que estou viva, e como é muito de manhã meus neurônios não pegaram no tranco ainda mais em dias frios então não ter assunto é falar do tempo.
Lá vamos estudar para mais uma prova sem ataques dessa vez. rsrsrsrs
Hoje é dia de Processo Penal !

Meus amigos continuam inspiradíssimos C diz: "Se o final não é feliz é porque o final ainda não chegou" deve ser de algum roteirista de Hollywood porque já vi filmes terminarem de um jeito péssimo. Mas vamos ser esperançosos não quero ir para o time dos pessimistas eles são chatos de doer e nem muito menos para o time dos coitadinhos. ó vidaaaa me dê uma faca de pão que eu mereço morrer.

Destaque do dia: Feliz até não caber mais noite bem dormida graças a D'us. O silêncio faz um bem enorme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...